SOBRE
Essa coleção foi o início do Estúdio, cada colagem foi feita usando como referência letras de diversas músicas, em maioria músicas populares brasileiras.
A colagem foi um grande experimento artístico a partir do qual o artista pôde mergulhar em símbolos, cores, texturas e imagens para chegar em representações de sentidos e sentimentos, foi um longo ciclo dessa forma que se criou e reinventou ao longo de sua obra.
A coleção que originou dessa experimentação também deu origem e, principalmente, confiança para que ele pudesse adentrar o meio artístico no qual se encontra atualmente.Técnicas visuais diversas foram usadas para criar cada peça da coleção, sem se preocupar com a composição ou a aplicação da colagem e dos recortes, apenas buscando representar graficamente o sentimento que a música em questão causava no artista.
Ano: 2020 - 2021
Técnica: Colagem Digital
RECORTES MUSICAIS

ANTERIOR
PRÓXIMO
Foram feitas várias peças, todas com um estilo carregado em composições voltadas ao centro das obras, causando um circundamento de elementos que pode representar os mais diversos significados. Encontrar talvez uma harmonia interna através dessas obras, quase como um processo mandálico, interno onde se busca dar significados ao cotidiano e o entendimento da arte e suas manifestações por significados através de símbolos e imagens.
Cada elemento representado nas obras foi ou retirado das letras das músicas ou escolhido para compor o todo na estética que expressasse a visão do artista sobre a obra em releitura, fazendo, assim, uma abertura de significados de cada símbolo, além da convergência deles e da expressão do seu efeito no artista como um todo.




A tríade em questão, diferente do restante das obras, não buscou nenhuma referência externa para se concretizar, foi uma junção de representações espontâneas produzida junto a uma série de textos, feitos de acordo com as vivências do artista buscando romper com a série produzida a partir das músicas.


